Céu Milhões de Estrelas, Sertão do Cambury - SP

Céu Milhões de Estrelas, Sertão do Cambury - SP

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Necochea - Buenos Aires / Argentina - [Setembro de 2014]




    Cidade litorânea de Buenos Aires, Argentina. Localizada na costa do atlântico e a margem  do Rio Quequén Grande.  Está localizada à 528 km da capital Buenos Aires e a 75 km de Mar del Plata.  Na margem a direita de Necochea esta localizado o porto de Quequém um dos porto mais importantes da Argentina que é a porta de entrada para a produção agrícola do sudoeste da província de Buenos Aires e onde vivem centenas de Lobos – Marinhos.

   


Cerca de 66.000 mil pessoas vivem em Necochea e esse numero cresce na alta temporada. A cidade se tornou um importante destino turístico domestico do País e conta com mais de 50mil quartos em suas redes de hotéis.







    Demos sorte de chegar em Necochea e encontrar condições perfeitas para pratica do surf. Direitas e esquerdas rolavam a todos os momentos em um dos melhores pico do local. Praticamente não se percebe a presença do localismo na área, talvez pelo local ter uma condição climática um pouco fria...  A presença de luvas e gorros de neoprene é notável, mostrando que é impossível entrar na água sem uma proteção adequada.

    Necochea é um lugar incrível, tranquilo e segura. Um ambiente agradável de praias extensas e parques ecológicos naturais.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário