Céu Milhões de Estrelas, Sertão do Cambury - SP

Céu Milhões de Estrelas, Sertão do Cambury - SP

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fluir Al Origen - Tecnópolis, Buenos Aires - [Argentina]


    Nossa Trip continua por terras portenhas em busca de novas culturas e novos olhares. E desta vez chegamos ate o Parque de Exposições Tecnópolis. Um espaço incrivelmente enorme e que reuni uma variedade incrível de exposições e eventos ao mesmo tempo. Ao entrar no parque nos deparamos com um avião da Aerolineas Argentinas, onde os visitantes podem entrar e conhecer um pouco da aeronave.

    Seguimos ate o nosso destino, o espaço jovem onde estava rolando o evento Fluir al Origens, um evento que reuniu artistas do mundo do surf, skate e artes urbanas. O evento aconteceu do dia 21/10 ate 26/10, dia em que tivemos a oportunidade de conhecer o espaço e aproveitar para curtir o ultimo dia de evento com um show eletrizante da banda de rock portenha Carajo!

    O local conta com uma pista de skate publica que sempre esta aberta em dias de eventos, que por sinal foi muito bem construída com diversos obstáculos e de  diversos níveis, uma pista completa. Buenos Aires impressiona quando o assunto é pista de skate, tambem conhecemos a pista de skate localizada em Mataderos que esperamos poder voltar para realizar uma sessão de fotos, o local merece!

    Aqui você confere um pouco do que rolou nesse ultimo dia de evento em Tecnopolis!




















    
     






Nenhum comentário:

Postar um comentário